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Histórias de Sucesso de Clientes do Software PLM para o Varejo

Deckers Outdoor Cresce Negócios Globais com PLM

Crescer um negócio global onde você tem que gerenciar Deckers Logocentenas de produtos em várias marcas e uma rede de parceiros globais não é tarefa pequena. A Deckers Outdoor, uma empresa de marca de estilo de vida, percebeu que os processos de negócios e a tecnologia de hoje não eram suficientes para a empresa de amanhã.

À medida que as empresas crescem e se expandem para diferentes regiões, eles são desafiados a atender às diferentes necessidades dos mercados e ajustar suas ofertas para novas demandas. A Deckers Outdoor enfrentou esses desafios ao adaptar seus produtos especificamente para diferentes mercados ao redor do mundo.

O Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto (PLM) fornece ao Deckers a visibilidade de que precisam em todo o panorama de desenvolvimento. Isso ajuda-os a entender o que está acontecendo em todas as suas marcas. Com mais de US $ 1 milhão em poupança, o PLM permitiu que a Deckers gerenciasse a otimização de gastos e o inventário para a empresa. A visibilidade antecipada obtida com o PLM também permitiu prever mais cedo, na tendência e mais perto do mercado e possibilitou que eles chegassem 20 semanas mais perto do mercado.

A este ritmo de crescimento acelerado, os processos existentes da Deckers não conseguiram acompanhar o crescimento contínuo deles. Eles precisavam de consistência entre marcas e visibilidade no processo de desenvolvimento de produtos para alavancar economias de escala. O PLM ajudou a Deckers a reduzir os custos e integrar os comentários e solicitações dos clientes em suas linhas de produtos imediatamente, assegurando consistência entre as marcas.

Grupo Adidas realiza colaboração estratégica com PLM

O Grupo Adidas é uma empresa global que projeta e fabrica roupas e Adidas Logoacessórios esportivos, empregando mais de 46 mil pessoas em mais de 160 países. Eles produzem uma grande quantidade de produtos, incluindo muitas linhas e estações diferentes. Com um portfólio complexo de produtos, a adidas quer manter as coisas simples.

Um grande passo para alcançar essa simplicidade vem implementando um único sistema para suportar muitos dos seus processos de negócios, incluindo um único repositório de gerenciamento de materiais. Ao passar do Excel para uma solução PLM abrangente, a adidas agora possui uma única fonte de informação e visibilidade de informações sobre produtos, fornecedores e regulação em todas as regiões.

O PLM de implementação também ajudou a adidas a acelerar seu tempo de mercado, desde o desenvolvimento de produtos até a entrega na loja. À medida que as demandas do mercado e do consumidor aumentam e o número de temporadas e estilos se expandem, a adidas reduziu o tempo de mercado e a produção é um foco. Eles conseguiram atingir esses objetivos sem reduzir a qualidade do produto e aumentar sua agilidade global da cadeia de suprimentos através de uma melhor visibilidade e envolvimento contínuo com merchandising, projeto e desenvolvimento de produtos.

A Lotto Sport Integra uma Cadeia de Suprimento Global com PLM

À medida que os varejistas continuam a expandir seu alcance global Lotto Logopara novos mercados, é crucial que as empresas mantenham visibilidade e consistência em toda a cadeia de suprimentos.

A Lotto Sport é uma empresa global de calçados e vestuário com mais de 100 agências em todo o mundo, e seus produtos estão agora distribuídos em mais de 60 países. Com uma presença mundial tão grande, era importante para a Lotto Sport manter a visibilidade da cadeia de suprimentos e informações consistentes de produtos e fornecedores em todos os locais e em todo o mundo.

Para o Lotto Sport, essa capacidade essencial de colaboração entre equipes multifuncionais foi o principal motor de negócios por trás da iniciativa PLM. Ao melhorar a colaboração da cadeia de suprimentos, a Lotto está observando reduções no custo e no tempo de colocação no mercado.

O uso da tecnologia PLM fornece uma única fonte de verdade para informações de produtos e fornecedores, o que ajuda a criar projetos globais com especificações para os requisitos do mercado local. As empresas globais podem contar com isso para alinhar a amplitude do produto em categorias/marcas com novas regiões e canais.

Estudo de Caso da Colony Brands

Fundada em 1926, a Colony Brands evoluiu rapidamente para uma das maiores e colonymais bem sucedidas empresas de catálogos do mundo, empregando hoje mais de 7000 pessoas.

A Colony Brands implementou com sucesso o PLM de Varejo na Nuvem, o qual se alinhou com sua estratégia geral de TI para mover todo o gerenciamento de hardware e aplicativos para a nuvem.

Desafios

  • A empresa queria uma implementação tranquila, mas não tinha as habilidades técnicas internas para gerenciar o Apache e o PLM de Varejo.
  • Os tomadores de decisão também queriam garantir o desempenho e a estabilidade ideais contínuos do PLM de Varejo a um custo previsível.

Soluções

  • O plano de gerenciamento de risco da Colony Brands para a implementação do PLM de Varejo contou com o aproveitamento dos serviços de nuvem para garantir uma rápida implantação do sistema.
  • Ao fazer com que os especialistas em serviços em nuvem configurem, ajustem e suportem o sistema, a Colony Brands também seria capaz de evitar problemas de desempenho ou criar um sistema instável.

Resultados

  • Estabilidade, desempenho e monitoramento/ajuste proativo do sistema superaram as expectativas. Isso inclui tempos de resposta rápidos para a equipe da Colony Brands em Xangai, na China.
  • Lançamentos são implementados mensalmente, praticamente sem problemas pós-instalação.
  • A Colony Brands está vendo excelentes tempos de resposta a pedidos de novos usuários ou catálogos, o que foi uma preocupação inicial.